Jovem natural de Delmiro Gouveia substituirá André de Souza que se aposentou do quadro de funcionários da Companhia de Saneamento de Alagoas.


 

A Companhia de Saneamento de Alagoas – Casal, no Sertão, conta com um novo Gerente, no último dia 27, em solenidade realizada na sede da empresa em Delmiro Gouveia, Jediael Pereira dos Santos assumiu a Unidade do Sertão oficialmente. 

Jediael, natural de Delmiro Gouveia, substituiu André de Souza, esse cargo foi ocupado anteriormente por vários anos pelo saudoso João Neto. 

André de Souza, que aposentou-se, despediu-se da Casal  no último dia 27, agradecendo o apoio dos colegas da Companhia e a comunidade em geral pela acolhida durante esse período que esteve afrente da Casal no Sertão. 

A Companhia de Saneamento de Alagoas – Casal no Sertão é responsável pelo abastecimento de oito municípios: Delmiro Gouveia, Pariconha, Água Branca, Mata Grande, Inhapi, Canapi, Olho D’água do Casado e Piranhas, tendo hoje em seu cadastro mais de 35 mil clientes. 

Jediael, em seu pronunciamento reconhece os desafios que vai ter que enfrentar, principalmente problemas ainda sérios relacionados ao desabastecimento em algumas localidades, mas confia muito na competência da equipe que compõe a Casal no Sertão e esses desafios vão ser superados.