Caso aconteceu no início da manhã deste sábado, 28, no Bairro Pedra Velha. 


Um homem inconformado por não aceitar o fim do relacionamento com uma mulher, resolveu quebrar o carro do atual companheiro dela, durante o início da manhã deste sábado, 28, no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Além do prejuízo ao veículo, o suspeito ainda fez diversas ameaças ao proprietário do carro e os familiares de sua ex-companheira. 

O caso aconteceu durante o início da manhã, o homem que apresentava está sob efeito de álcool e drogas, invadiu o terreno e quebrou os vidros, amassou o teto, arranhou toda a parte da lataria e ainda jogou terra no interior do automóvel. 

O proprietário ao presenciar a cena, acionou a Polícia Militar e uma guarnição da Rádio Patrulha foi até ao local para averiguar a situação. 

Nesse período, o homem ainda fez ameaças de morte e chegou a agredir a sua ex-companheira. Ele também relatou que iria em sua residência para pegar um revólver e matar as pessoas. 

Os policiais da Rádio Patrulha ao tomar conhecimento prenderam o acusado e o encaminharam para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).