Manoel Rodrigues Santos, 80 anos, retornava para sua residência situada no BTN em Paulo Afonso, após participar de uma confraternização com familiares. 


Foi identificado o idoso que morreu no grave acidente envolvendo dois veículos, na tarde deste domingo, 1, em um trecho da BR-423, nas proximidades do Povoado Caraibas do Lino, município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima é Manoel Rodrigues Santos de oitenta anos que residia no Bairro Tancredo Neves I em Paulo Afonso – BA. 

As informações colhidas com os familiares de ‘Chico da CEAL’, dão conta que ele estava em Delmiro Gouveia participando de uma confraternização com a sua família, eles retornavam para Paulo Afonso – BA, quando se envolveram no acidente. Testemunhas contaram que o veículo que ele estava tentou fazer uma ultrapassagem de uma carreta, mas não obteve sucesso e colidiu com outro carro que vinha no sentido contrário. A informação não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Devido ao forte impacto, o sr. morreu na hora e um rapaz que estava com ele ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e USA estiveram no local prestando socorro. 

Apenas esse rapaz precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca, as demais vítimas tiveram apenas escoriações e não precisaram ser transferidas. 

O local onde aconteceu o acidente foi o mesmo em que matou dois irmãos que residiam na Barragem Leste em julho deste ano.