Rodrigo Silva estava acompanhado da esposa (sobrevivente), sogra e duas filhas que também morreram, ele retornava do Estado da Paraíba para Salvador – BA onde residia. 


Foi identificado nesta terça-feira, 10, o motorista do carro Mercedes Benz/C180FF de cor cinza e placa PBM-8B07/Feira de Santnaa-BA, que colidiu frontalmente com uma Kia Sportage, no último domingo, 8, em um trecho da BR-423, próximo das divisas dos Estados de Alagoas e Pernambuco. 

Rodrigo Silva que morreu junto com a sua sogra e suas duas filhas era natural de Salvador – BA, a esposa dele sobreviveu e está internada no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. O rapaz retornava de uma competição de tiro esportivo no Estado da Paraíba. Amigos do rapaz, entraram em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br, e lamentaram o ocorrido. 

“Estamos todos tristes e surpresos com o ocorrido, ele foi um dos vencedores da etapa que reuniu participantes de todo o país, estava muito alegre com a sua conquista e de repente tem sua felicidade interrompida, com esse triste acidente.” Citou um dos seus amigos e colegas da pratica esportiva Paulo Guerra. 

Além dos membros da mesma família, outro ocupante da Kia Sportage morreu no acidente.