Boa parte dos entrevistados disseram ter dúvidas em que votar para prefeito.

 

Diferente das pesquisas registradas que foram encomendadas pelos candidatos a prefeito de Delmiro Gouveia, a pesquisa boca de urna registrada neste domingo, 15, pelo site italotimoteo.com.br mostra um cenário bem diferente e que muito eleitor ainda está indeciso. 

Nas escolas Maria Dulce, Francisca Rosa, Luiz Augusto e Afrânio Salgado Lages, que são importantes colégios eleitorais, boa parte dos entrevistados disseram ter dúvidas em quem votar. 

“Eu ainda não sei em quem votar, tenho admiração pelo candidato Sávio da Galeria, porém sei que ele é pequeno comparados aos outros que recebem apoio de grandes políticos do nosso estado.” Frisou a moradora Maria Cicera. 

Outro eleitor declarado da Ziane Costa disse que a ex-vice-prefeita terá a oportunidade de ser a primeira mulher a governar o município e resgatar a autoestima do povo delmirense. 

Um eleitor do atual prefeito também garantiu que Padre Eraldo será reeleito para dar continuidade ao trabalho que vem fazendo nesses últimos anos. 

Teve também eleitor do Gabriel Varjão que destacou que o vice-prefeito é o mais preparado para administrar Delmiro Gouveia nos próximos quatro anos.

Porém a maioria dos entrevistados não se manifestaram e disseram ainda está em dúvidas em que votar para ser o prefeito no período de 2021 a 2024.    

 aponta que boa parte ainda estava indecisa e que são eles que irão decidir as eleições do município.