Populares disseram que na fuga o criminoso efetuou dois tiros para cima, Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi encontrado. 

Imagem ilustrativa

Um jovem por pouco não teve a sua vida ceifada na noite deste domingo, 1, na Rua Emídio Moreira (Rua da Igreja), no Bairro Bom Sossego em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O criminoso apertou três vezes no gatilho do revólver, mas as munições pinaram, fazendo com que a vítima conseguisse fugir. O caso aconteceu no inicio da noite e foi presenciada por várias pessoas. 

As informações recebidas de testemunhas pelo italotimoteo.com.br, dão conta que o autor se trata de um homem conhecido como ‘Clebinho’, esse indivíduo reside em Pernambuco e já tentou matar duas pessoas naquele estado, deixando uma inclusive paraplégica. Por está sendo procurado pela polícia pernambucana, o criminoso resolveu vim para Delmiro Gouveia para buscar refúgio na casa de familiares, já que na última sexta-feira, 30, ele teria tentado matar outra pessoa em Jatobá no Estado de Pernambuco. 

‘Clebinho’ passava pela rua, quando avistou em um bar o rapaz que segundo ele havia tido uma desavença há alguns anos atrás e por isso resolveu naquele dia praticar a vingança. 

Como a arma não disparou, a vítima conseguiu fugir. Insatisfeito o criminoso ao manusear a arma conseguiu efetuar dois disparos para o alto, deixando os moradores assustados. 

A Polícia Militar foi acionada efetuou buscas, mas ele não foi encontrado. 

A reportagem manteve contato com a Polícia de Pernambuco e ela confirmou que havia acontecido uma tentativa na última sexta-feira, 30, em Jatobá, porém desconhece a autoria, quanto a identidade do suspeito, o militar que atendeu a ligação disse ser recém chegado ao destacamento militar, porém iria passar as informações para o Setor Inteligência da PM de Pernambuco.