Crime aconteceu na noite desta terça-feira, 24 no Sítio Jacaré, área rural de Dois Riachos. Vítima também teve o irmão assassinado no mês de setembro.

 

Um adolescente de 17 anos que teve o seu irmão assassinado há pouco mais de dois meses também acabou sendo vítima na noite desta terça-feira, 24, da violência. José Bruno Silva Santos foi morto por um homem que estava em uma motocicleta e o perseguiu. 

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 24, no Sítio Jacaré, área rural do município de Dois Riachos, Sertão de Alagoas. 

De acordo com testemunhas, o garoto chegou a implorar e pedir que o assassino não o matasse, mas o criminoso não atendeu o seu pedido e efetuou vários disparos. 

A Polícia Militar foi acionada depois que moradores que ouviram os disparos, no local os policiais não encontraram projeteis de munições e acredita que o criminoso utilizou um revólver para praticar o crime. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil irá investigar se a morte do adolescente tem ligação com a do seu irmão que foi encontrado em uma cova rasa as margens do Riacho Grande no dia 21-09 do corrente ano. 

Jose Adilson da Silva estava com uma motocicleta quando foi surpreendido com os criminosos, na época a polícia encontrou o veículo em um matagal próximo a onde o seu corpo foi enterrado.