Colisão envolvendo veículos de luxo aconteceu próximo da divisa dos Estados de Alagoas e Pernambuco.


Um acidente envolvendo dois carros de luxo (Kia Sportage e Mercedes Benz/C180FF) deixou cinco pessoas mortas e outras duas pessoas feridas na tarde deste domingo, 8, em um trecho da BR-423, próximo da divisa dos Estados de Alagoas e Pernambuco. Entre as vítimas que morreram estão duas crianças. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu há oito quilômetros da divisa dos estados, na cidade de Águas Belas – PE. Os dois carros colidiram frontalmente e as vítimas ficaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar de Santana do Ipanema foi acionado para atender a ocorrência. 

No local já haviam três óbitos, as vítimas foram retiradas e socorridas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, dentre as quatros vítimas socorridas, duas morreram no Hospital. As outras duas permanecem internadas e o estado de saúde delas não foi divulgado. 

As duas crianças que morreram ocupavam o carro da Mercedes Benz, os possíveis pais deles também morreram. A outra vítima que faleceu foi o condutor do veículo Kia. 

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal e o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil pernambucana. As identidades das vítimas não foram divulgadas, mas as placas dos carros são de Recife-PE e Feira de Santana-BA.