No total, foram registrados 3 casos de violência contra a mulher e 2 casos de lesão corporal no fim de semana.


O fim de semana foi de muita violência em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar, foram registrados três casos de violência contra a mulher e dois casos de lesão corporal.

A primeira ocorrência foi de lesão corporal, p caso foi registrado na sexta-feira, 02, por volta das 14h25, na Trav. Mário Pereira, Centro da cidade. Um cidadão que não teve seu nome divulgado, deu entrada no Hospital Dr. Antenor Serpa com uma perfuração na região do peito, possivelmente proveniente de uma agressão por faca. Militares foram até a unidade de saúde averiguar o caso, mas devido a vítima apresentar sintomas de embriaguez, os policiais não conseguiram compreendê-lo.

Já por volta das 20h30, policiais foram informados via COPOM sobre um caso de violência em um bar localizado no Povoado Lagoinha. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), um indivíduo que não teve seu nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade, teria discutido com suas duas sobrinhas, onde agrediu as mesmas, causando assim algumas escoriações. Após agredi-las, ele evadiu-se do local. Os militares realizaram buscas para tentar localizar o agressor, mas não tiveram êxito. As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia para registar um BO.

A última ocorrência de violência contra a mulher foi registrada ainda na sexta-feira, por volta das 21h10, na Rua do Índio, no Bairro Caraibeirinhas, onde a vítima relatou que seu genitor teria ameaçado ela e seu companheiro e em seguida proferiu com palavras de baixo calão. A polícia realizou buscas com o intuito de localizar o suspeito, mas sem êxito.

Já na madrugada deste domingo, 4, um homem deu entrada no hospital, alegando que seu irmão tentou desferir um golpe de faca, o atingindo de raspão. Dada as características do autor, os militares tentaram localizar o suspeito, mas não tiveram sucesso.

O último caso registrado no domingo ocorreu no Conjunto Habitacional 369 Casas, na quadra 9, onde uma guarnição da Força Tarefa foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra a mulher. Os policiais foram informados de que a vítima teria sido ameaçada com uma faca por seu companheiro.

Ao deslocarem-se até o local informado, o autor teria se evadido e ido para casa de um familiar no bairro Pedra Velha. Chegando no segundo local descrito pela vítima, a polícia encontrou o indivíduo que, foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Major Isidoro, onde foi autuado pelo crime de ameaça.

Por: Anderson Cleyverson.