Reposta foi em virtude a uma matéria que afirmava que atual prefeito iria desistir da reeleição após pesquisa para consumo interno. 

Uma matéria de um meio de comunicação da capital alagoana, repercutiu em vários grupos de Whatsapp nesta sexta-feira, 30, afirmando que o atual prefeito iria desistir de sua reeleição após analisar os números de uma pesquisa interna para prefeito de Delmiro Gouveia. 

Por meio de sua Assessoria de Comunicação, Padre Eraldo enviou uma nota ao italotimoteo.com.br, onde afirmou: “Se eu fosse me basear por pesquisa, Carimbão era o prefeito.” Ironizou o atual gestor. 

A afirmação foi por conta da eleição de 2016, para quem não se lembra, Carimbão lançou uma pesquisa poucos dias antes do pleito afirmando que estava na frente de Padre Eraldo. 

“Se o povo achar que eu vou desistir da eleição estão enganado, Carimbão era o prefeito pela pesquisa e o povo mostrou com a força do voto que pesquisa é fácil de fraudar, estou andando por todos os bairros e sentindo o carinho e respeito do povo que vai me reconduzir a Prefeitura.” Concluiu o gestor.