Adolescente estava na véspera do seu aniversário, quando foi alvo dos tiros que mataram ele e o seu pai. Cidade já registra 11 assassinatos, neste ano.

A onda de crimes no município de Canapi no Sertão de Alagoas, deixou mais uma família órfã, dessa vez pai e filho foram covardemente assassinados a tiros, durante a noite do último sábado, 10, no Povoado Carié. O crime ocorreu por volta das 20h45min e foi presenciado por várias pessoas. 

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo italotimoteo.com.br, as vítimas estavam em um determinado estabelecimento antecipando as comemorações de aniversário de do adolescente que iria ficar de maior no domingo (dia 11). Tudo transcorria tranquilo, quando eles acabaram sendo surpreendidos com vários tiros. 

Os disparos atingiram Cicero de Dão e o seu filho de 17 anos em diversas partes do corpo. Cícero de 49 anos morreu na hora, já o seu filho chegou a ser socorrido por uma ambulância para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, mas não resistiu e morreu. 

A Polícia Civil informou que ainda não sabe a autoria e a motivação e também não sabe se uma ou mais pessoas participaram do crime. 

Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo de Cícero de Dão juntamente com o do seu filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

Em contato com um agente da Polícia Civil foi informado que o clima é de medo e de tensão, e que apesar de várias pessoas terem presenciado o crime, ninguém quis passar nenhum tipo de informações.