Casos aconteceram na cidade na área rural e somente em um caso a vítima fez o procedimento, as demais desistiram. 

 

Imagem ilustrativa

A cidade de Delmiro Gouveia registrou quatro ocorrências de Violência contra mulher durante o final de semana, os casos aconteceram nos Bairros Novo, Eldorado, Centro e no Distrito de Barragem Leste. Somente uma das vítimas fez o procedimento e o autor ficou preso. 

O primeiro caso aconteceu no sábado, 24, na Rua Joenilson da Silva, no Bairro Eldorado, por volta das 06h40min, um homem de 32 anos agrediu uma mulher de 25 anos, a Polícia Militar através da Rádio Patrulha foi acionada e precisou efetuar tiros de bala de borracha para conter o agressor que tentou partir para cima dos policiais. Depois de conter o agressor, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em flagrante. 

No segundo caso, um homem acabou ameaçando uma mulher de 27 anos, ele ainda destruiu a porta de acesso da residência dela. A polícia foi acionada, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. Essa ocorrência se deu na Rua José Guilherme, no Bairro Novo por volta das 13h do sábado. 

Já no domingo, a terceira ocorrência aconteceu na Rua Projetada no Distrito de Barragem Leste, a guarnição foi até ao local depois de receber informações que havia uma confusão. Chegando lá, o suspeito tentou fugir, mas não obteve êxito, ele ainda tentou partir para cima dos policiais que tiveram que usar a força para controlá-lo. A esposa dele contou que ele não tem problemas mentais, mas que ultimamente vem adotando um comportamento estranho, ambas as partes entraram em um acordo e a polícia não pode fazer nenhum tipo de procedimento. 

Também no domingo, na Rua Floriano Peixoto, um homem agrediu a sua companheira, mas ela não fez o procedimento. O rapaz acabou sendo detido depois de desacatar os policiais que atenderam a ocorrência.