Ação aconteceu no sábado, 24, por volta das 15h30min, na Rua da caixa d’água no Centro da cidade de Canapi no Sertão de Alagoas. 

Crédito: COPES-Caatinga

A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), estourou mais uma boca de fumo e prendeu os supostos traficantes, durante uma ação policial realizada na Rua da caixa d’água no centro da cidade de Canapi no Sertão de Alagoas. A prisão dos suspeitos de 21 e 23 anos ocorreu durante a tarde do sábado, 24. 

De acordo com a polícia, as guarnições da COPES realizavam rondas rotineiras na cidade, quando recebeu a denúncia de que uma residência no endereço citado funcionava como ponto de venda de drogas. As equipes foram até ao local e ao se aproximar da residência os elementos empreenderam fuga. 

Os policias conseguiram acompanha-los e prendê-los, com eles foram encontrados uma sacola contendo 20 trouxinhas de maconha, três celulares e uma toca ninja (balaclava). 

Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.