Emanoel está filiado ao Partido PSB e disse está bastante confiante para as disputas deste ano.



Em um papo bem dinâmico e descontraído com um dos futuros promissores de Delmiro Gouveia, o candidato a vereador, nos contou um pouco da sua história.

Manoel Santos da Silva, conhecido popularmente por Emanoel Cosméticos nasceu em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, em 29 de maio de 1993.

O candidato falou sobre sua infância e relatou que foi nesse período de ainda criança, que começou a conhecer as dificuldades do povo mais sofrido do nosso país.

Aos 12 anos começou a trabalhar de servente e foi daí que começou a ajudar seus avós, já que viveu maior parte da infância com eles. Aos 14 anos começou a trabalhar em uma serralharia e conseguiu alavancar um pouco mais sua vida. Já aos 23 anos decidiu empreender no ramo de cosméticos, onde realizou várias viagens de capacitação em empreendedorismo e foi daí que ficou conhecido por “Emanoel Cosméticos”. Já aos 27 anos abriu mais um empreendimento, denominada como Pizzaria DuCheffe.

E agora em 2020, decidiu colocar seu nome à disposição para as disputas políticas, filiando-se ao Partido PSB.

“Pensando, no futuro político de Delmiro Gouveia, no sentido de ajudar a construir uma sociedade livre, justa e solidária, pretendo trazer empreendedorismo para a nossa cidade, com o intuito de diminuir os desempregos”, disse Emanoel.

“Buscar uma melhor qualidade de vida aos delmirenses, com propostas de melhorias na educação, incluindo se possível à criação de novas unidades escolares, com contratação de mais professores e funcionários, e com salários dignos, valorização profissional em todas as esferas e melhores condições de trabalho”, finalizou o candidato.

Por: Anderson Cleyverson.