Convenção foi realizada nesta quinta-feira, 10, e cumpriu todas as medidas de prevenção ao Covid-19.


Foi realizado na última quinta-feira (10), no município de Mata Grande, a convenção municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) que indicou o atual prefeito, Erivaldo Mandú, à reeleição.

Após várias reuniões com líderes políticos, o nome anunciado para estar disputando a chapa com Mandú como vice, foi do agropecuarista Marcus Vinícius Barbosa De Mendonça.

A convenção teve início às 14h40 e seguiu todas as orientações da OMS para prevenção do novo coronavírus.

Na ocasião, o deputado estadual Antônio Albuquerque, falou da responsabilidade que Mandú tem com o município e do tempo em que conheceu o atual prefeito, onde pôde está conhecendo mais ainda Mata Grande e está colocando e somando seu patrimônio político com o apoio dos matagrandenses.

Na oportunidade o candidato a vice-prefeito Marcus Vinícius, mais conhecido como Marcus de Germano, agradeceu a Albuquerque pelo apoio que o mesmo tem dado e exaltou o trabalho de Mandú em sua gestão.


Em seguida foi a vez do atual prefeito, que realizou um discurso de agradecimento a toda a população que acredita em seu trabalho, ao deputado presente e ao Samyr Malta, vereador de Maceió. Mandú deu continuidade falando das obras que foram e estão sendo realizadas no município, entre uma de suas ações, citou a construção, reformas e ampliações de Escolas, além de creches e toda a infraestrutura do município.

Ele também destacou a importância do governo estadual que implantou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) no município.

Estiveram presentes também o prefeito por Canapi, Vinícius Lima, ex-prefeito de Mata Grande, Gilberto Tenório, candidatos e pré-candidatos coligados ao partido.

Por: Anderson Cleyverson.