Crime teria ocorrido em abril de 2017, prisão ocorreu nesta sexta-feira, 25.


Policiais civis e militares dos Estados de Alagoas e Bahia cumpriram um mandado de prisão expedido pela comarca de Delmiro Gouveia e prenderam um policial militar do Estado da Bahia. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 25, o militar é acusado de estuprar uma garota de 16 anos no mês de abril de 2017 em um motel na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

As investigações que foram iniciadas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, apontaram que há época o militar, que não teve o nome divulgado pela Lei de Abuso de Autoridade, atraiu a garota menor de idade para um motel localizado na AL-145, lá ele teria dito que estava apaixonado e praticado o estupro que durou cerca de 5 minutos.

Na época, o policial passou a ameaçar a adolescente para que ela tivesse mais relações com ele, caso contrário iria matar os seus familiares e ela.

As investigações apontaram também que a jovem com medo chegou a residir em Maceió e lá decidiu contar para um amigo, que na ocasião era filho de um Major da PMAL e que ao tomar conhecimento do caso, contou ao pai que denunciou o caso as autoridades.

Após a conclusão do inquérito, a justiça expediu o mandado que foi cumprido pelos policiais do 9º-BPM de Delmiro e o 20º BPM de Paulo Afonso.

A reportagem do italotimoteo.com.br, apurou que o militar já estava afastado das funções, antes mesmo da acusação do estupro, pois estava apresentando comportamentos estranhos e problemas mentais.

Ele está preso em um presídio militar no Estado da Bahia.