Evento contou com a participação de autoridades políticas e população.


O Partido Progressista de Água Branca, realizou neste domingo (6) sua convenção municipal, onde indicou o atual prefeito Zé Carlos como candidato à reeleição e o advogado Ricardo Lima, como candidato a vice-prefeito.

A convenção obedeceu a todos os requisitos da OMS, respeitando todos os cuidados necessários de prevenção contra o novo coronavírus.

O evento contou com a presença do deputado federal Arthur Lira, do deputado estadual Paulo Dantas, de vereadores, candidatos, correligionários e simpatizantes.

Paulo Dantas, deu início com sua palavra onde reforçou o apoio a Zé Carlos e Ricardo Lima e falou do compromisso que o atual prefeito tem com o município e dos projetos já realizados.

Em seguida foi a vez do deputado federal Arthur Lira, que elogiou o trabalho que vem fazendo a gestão de Zé Carlos, e disse ainda que continuará dando o apoio necessário ao município. Ele finalizou sua fala dizendo que quando se aliou ao Partido do Presidente Jair Bolsonaro, foi para defender o Brasil, independente de governadores.

O candidato a vice, Ricardo falou sobre a união do Grupo Ricardo Lima (PT) com a de Zé Carlos (PDT), que após uma boa conversa, fizeram essa aliança, ainda de acordo com o mesmo, o principal motivo, foi a humildade do atual prefeito que gerou esse resultado positivo.

Já no término do evento, foi a vez do atual prefeito que agradeceu a Ricardo e disse que ele veio em uma boa hora. "Quero agradecer a você, que veio pra somar e fazer a diferença comigo nessa terra tão boa e tão querida que é Água Branca", disse o Zé Carlos.

O prefeito finalizou agradecendo também ao deputado federal Arthur Lira, pelas emendas enviadas a Saúde e falou das obras que teve grande participação dele.

Por: Anderson Cleyverson.