As primeiras investigações apontam que a mulher é envolvida com o tráfico de drogas e teria uma desavença com o irmão da vítima, já falecido.


Uma mulher está sendo acusada de efetuar um disparo de arma de fogo contra um homem, no final da tarde desta terça-feira, 29, no Povoado Salgado, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A mulher teria atirado no rapaz, por ter uma desavença com o irmão dele que já faleceu.

As primeiras informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que Gilson da Silva estava em sua residência, quando foi surpreendido pela mulher que efetuou os disparos.

Após os tiros, a vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h). Policiais civis designados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti apuraram com a vítima que a autora da tentativa de homicídio praticou os disparos por ter uma desavença com o irmão de Gilson, o falecido Bruno Lisboa, que morreu durante uma ação da Polícia Civil no dia 25 de junho deste ano.

A mulher foi identificada pela vítima, porém não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações. A vítima que estava consciente foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca para passar por um procedimento cirúrgico para retirar uma das balas que ficou alojada.