Fato ocorreu na quinta-feira, 3, policiais ainda constataram que o condutor estava com a CNH vencida e o licenciamento atrasado.

Imagem ilustrativa

 
Um motorista de transporte público foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), depois de agredir verbalmente uma funcionária da Vigilância em Saude, na manhã da última quinta-feira, 3, na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a polícia, a equipe de Vigilância constatou que o homem estava realizando o transporte público sem as medidas de prevenção necessárias, colocando a sua vida em risco e dos demais passageiros. A profissional ao passar algumas orientações foi agredida verbalmente pelo condutor do carro que se evadiu.

A Polícia Militar foi acionada e ao fazer buscas encontrou o suspeito, os militares o abordaram e durante a revista constataram que a sua Carteira Nacional de Habilitação estava vencida e o licenciamento atrasado. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada para realizar os procedimentos do CTB e o acusado foi conduzido para a Delegacia onde foi autuado em flagrante por praticar injúria contra funcionário público.