Evandro foi capturado no Povoado Jurema, contra ele havia dois mandados de prisão em aberto um por latrocínio e outro por roubo qualificado.


O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou na noite desta quinta-feira, 24, que o homem que roubou um celular de uma jovem na Rua José Correia de Figueiredo no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia, foi preso no Povoado Jurema. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto um por latrocínio que é o roubo decorrente de morte e outro por roubo qualificado.

O suspeito estava escondido na residência de familiares, ele não reagiu à prisão no momento da chegada do delegado e do Sargento PM Da Silva que efetuaram juntos a prisão. Com eles os policiais encontraram um tablet, já o celular que foi roubado ele disse ter quebrado e jogado nas águas do açude do DENOCS, o objetivo foi evitar que ele fosse encontrado, já que o aparelho possuía a opção de rastreador.

Evandro acumula várias prisões, inclusive ele já chegou a fugir do Cadeião de Maceió, mas foi preso em Delmiro Gouveia. Ele foi preso por estar com os mandados de prisão em aberto, porém o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que já pediu a prisão dele pelo roubo praticado por ele na última terça-feira, 22.