Maciel da Silva Ferreira da Silva Costa estava prestes a completar 25 anos e morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia.


Um jovem que completaria 25 anos de idade na próxima terça-feira, dia 15, morreu em um trágico acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira, 11, na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Maciel da Silva Ferreira Costa, 24 anos, conduzia uma moto Honda Tornado de cor preta e placa NLZ-5732/AL.

As primeiras informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que o rapaz teria passado em alta velocidade e não obteve êxito na curva acentuada. Ele acabou saindo da pista e colidiu com a proteção de ferro da Praça Central.

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), acionou o Corpo de Bombeiros Militar, para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), mas ele morreu vítima de um possível Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), durante atendimento médico.

O rapaz residia na Rua Maurício de Nassau, no bairro Pedra Velha, diversos amigos já se manifestaram nas redes sociais para lamentar a morte precoce do garoto.