Homem foi visto pela última vez na noite deste domingo, 27 em uma borracharia consertando o pneu de sua motocicleta na cidade de Piranhas.


Um jovem de 24 anos identificado como Arnaldo Anjos Vieira, mais conhecido como “Branco” está desaparecido, desde o domingo, 27. O rapaz reside no Assentamento Nova Esperança, município de Olho d’Água do Casado e teria saído de casa para ir à cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Uma irmã da vítima que esteve na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), conversou com o italotimoteo.com.br e informou que o rapaz não tem inimizades e nenhum envolvimento com algo ilícito. “Ele saiu de casa a tarde e até essa hora (20h) não deu notícia, um amigo informou que ele foi visto consertando o pneu da moto em uma borracharia em Piranhas, ocasião essa que ele tinha dito ao borracheiro que estava vindo para Delmiro Gouveia.” Frisou.

Ela ainda contou que esteve em todas as unidades de saúde da região e não teve nenhum tipo de informação. O Boletim de Ocorrência do desaparecimento foi registrado e se alguém tiver informações do paradeiro do rapaz entre em contato com o seguinte telefone (82) 98855-6469.