Atual vice que é rompido com Padre Eraldo deve ir disputar o voto a voto nas eleições marcadas para o dia 15 de novembro.


Aproximando-se as eleições, surge todos os dias que determinados grupos políticos de Delmiro Gouveia irão desistir do pleito e quem está ao contrário desse pensamento é o atual vice-prefeito Gabriel Varjão.

Rompido politicamente com o prefeito Padre Eraldo, Varjão demonstra vontade em disputar o voto a voto e recebeu esta semana a visita do deputado estadual Antônio Albuquerque que reafirmou o seu apoio a candidatura dele e do conselheiro tutelar, Jefter Rodrigues.

O presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o deputado Antônio Albuquerque, esteve em Delmiro Gouveia nesta quarta-feira (9). Na passagem pela cidade, em conversa, ele falou sobre a política local. Na avaliação dele, os dois estão aptos a conduzir a cidade.

“Tenham a certeza que esses dois jovens estão aptos para prosseguir com a candidatura ao cargo do executivo municipal e realizar um excelente trabalho. Eles contam com o apoio do partido a nível estadual e do deputado federal Nivaldo Albuquerque”, afirmou.

Com mais de 50 pré-candidaturas em todo o estado, o PTB é um dos partidos com maior representatividade no estado. “E em Delmiro Gouveia, lugar de pessoas que buscam o fortalecimento da economia, de melhorias na área da Saúde e Infraestrutura, Gabriel Varjão, Jefter Rodrigues e nossos pré-candidatos a vereador, vão propor no período eleitoral, os caminhos para que esse desenvolvimento venha a se tornar realidade”, abordou.

Para Albuquerque, pela história da cidade, Delmiro Gouveia precisa de gestores à altura da representatividade a nível nacional. “Merece nosso olhar responsável nas questões que norteiam a política. Com esse propósito, conversei com o Gabriel Varjão, porque vejo nele as qualidades necessárias para representar nosso partido nesta eleição”, enfatizou.