Delegado disse que suspeitos já estão sendo monitorados e que breve as forças policiais irão capturar os responsáveis pelos delitos.


Nos últimos dias tem aumentado o número de roubos de celulares na cidade de Delmiro Gouveia, nesta terça-feira, 22, mais um foi registrado e na ocasião um circuito de monitoramento flagrou a ação criminosa que durou poucos segundos. Diante da repercussão, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti conversou com a reportagem do italotimoteo.com.br e foi enfático ao dizer que esses criminosos irão se arrepender.

Segundo ele, as equipes de inteligência já estão em campo e breve uma resposta será dada a sociedade delmirense. “Não podemos deixar que esses malfeitores queiram fazer de Delmiro Gouveia, uma cidade sem Lei, aqui existe a Lei e ela deverá ser cumprida.” Destacou.

Ele ainda enfatizou que buscas foram realizadas até o final da noite para prender o suspeito assalto ocorrido na Rua José Correia de Figueiredo, no Bairro Eldorado. “Recebemos a informação de que ele se escondia na Barragem do DENOCS, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros realizou buscas, inclusive os bombeiros chegaram a mergulhar no açude, mas ele não foi encontrado, porém já foi identificado e breve estará por trás das grades.” Concluiu o delegado.