Médico concedeu entrevista à Rádio Correio FM, onde esclareceu que não conseguiu se desincompatibilizar da função de médico.


Depois de ser acusado de traição pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o médico Carlos Alexandre concedeu entrevista à Rádio Correio FM, onde negou a traição e esclareceu o real motivo da sua desistência como pré-candidato a vice-prefeito, na chapa do Avante em Delmiro Gouveia.

“O jurídico do meu partido não me orientou corretamente e por isso não consegui me desincompatibilizar de minhas funções como médico”, explicou Dr. Carlos, que é presidente do diretório municipal do Avante.

Dr. Carlos disse que chegou a conversar com o delegado Rodrigo Cavalcanti para explicar a ele que não poderia ser vice na chapa por conta do impedimento causado pela falto de não ter se afastado do emprego dentro do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral.

“Falei que iria ficar com ele, apesar disso, mas foi ele quem decidiu desistir da candidatura, então disse que ficasse à vontade. Não queimei candidatura de ninguém. Não acho justo compor a chapa com alguém sabendo que teria impedimento legal”, afirmou Dr. Carlos.

O médico ainda informou que fará uma reunião com os pré-candidato e correligionários para controlar a situação. Inclusive afirmou que se o Rodrigo voltar atrás e indicar algum vice, terá o apoio dele.

Com informações do Correio Notícia.