Arnaldo Anjos Vieira, “Branco” de 24 anos, foi encontrado em uma localidade de difícil acesso no Povoado Patativa.


O corpo do jovem Arnaldo Anjos Vieira, mais conhecido como “Branco”, de 24 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, 27, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 30, em uma localidade conhecida por "Fornos", no Povoado Patativa, na zona rural de Olho D'água do Casado, no Sertão de Alagoas.

A reportagem do italotimoteo.com.br, esteve acompanhado a ação do Corpo de Bombeiros Militar que esteve no local de difícil acesso para retirar o corpo. O jovem estava de calça, camisa e com uma perfuração de arma de fogo na região da cabeça.

Antes de ser encontrado o corpo do jovem, a irmã da vítima entrou em contato com a reportagem informando que um dia após o desaparecimento, foi encontrado na Estrada do Assentamento Nova Esperança alguns pertences da vítima, entre os objetos, um boné com marcas de tiro que era de Arnaldo, além de marcas de sangue.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil para realizar os primeiros levantamentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A família bastante abalada não quis gravar entrevista, mas informou que o jovem não tinha envolvimento com algo ilícito e que a morte é um mistério e espera que a Segurança Pública der uma resposta a sociedade.

Por: Anderson Cleyverson.