Suspeito já havia trocado tiros com uma equipe da Polícia Civil e conseguiu fugir, mas não obteve o mesmo sucesso na noite desta segunda-feira, 7.


Um foragido da justiça que era procurado pelas polícias alagoana, morreu em confronto com militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), na noite desta segunda-feira, 7, no Povoado Morro Vermelho, área rural do município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. “Chiquinho” já havia trocado tiros com a Polícia Civil em 2018, durante uma operação, na oportunidade ele conseguiu fugir, carregando nos braços uma criança, que seria seu filho.

De acordo com os militares, uma denúncia informava que um homem que é foragido da justiça estava homiziado naquele lugarejo, as equipes da COPES foram até ao local e ao chegar foram surpreendidos com disparos de arma de fogo.

Os policiais revidaram a injusta agressão e atingiram o suspeito que chegou a ser socorrido com vida para o Hospital do município e faleceu.

A Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos, em seguida o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca recolheu o corpo.

Os policiais apresentaram a arma de fogo e registraram a ocorrência na Delegacia Plantonista, no município de Batalha.