Por se tratar de uma obra com recurso federal, PF irá acompanhar o caso.

  
Os atos de vandalismos praticados na Adutora do Distrito de Piau irão ser investigadas pelas Polícias Civil e Federal. A informação foi divulgada pelo secretário de Infraestrutura Toni Nunes, que concedeu entrevista ao italotimoteo.com.br e contou mais detalhes da ação criminosa.

Segundo Toni Nunes, na madrugada do dia 15, homens encapuzados se dirigiram até ao canteiro de obras e tentaram subornar o vigia para roubar as ferragens, que segundo ele somaria um prejuízo de mais de R$ 100 mil reais. Porém o vigia negou a proposta e os autores foram embora.

No caminho eles quebraram alguns casos e destruíram algumas bases de concretos. Eles também tentaram atear fogo em umas das máquinas que estão atuando na obra, mas não obtiveram sucesso na ação criminosa.

Ainda na fuga eles ameaçaram alguns moradores que acordaram com o barulho provocado pelos latidos de cachorros.

Na manhã seguinte a empresa WL, responsável pela obra registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia distrital. De inicio as investigações estão sendo realizadas pelo delegado Daniel Mayer, mas será também acompanhada por uma equipe da Polícia Federal através da Superintendência de Alagoas. 


Ver essa foto no Instagram

Os atos de vandalismos praticados na Adutora do Distrito de Piau irão ser investigadas pelas Polícias Civil e Federal. A informação foi divulgada pelo secretário de Infraestrutura Toni Nunes, que concedeu entrevista ao italotimoteo.com.br e contou mais detalhes da ação criminosa. Segundo Toni Nunes, na madrugada do dia 15, homens encapuzados se dirigiram até ao canteiro de obras e tentaram subornar o vigia para roubar as ferragens, que segundo ele somaria um prejuízo de mais de R$ 100 mil reais. Porém o vigia negou a proposta e os autores foram embora. No caminho eles quebraram alguns casos e destruíram algumas bases de concretos. Eles também tentaram atear fogo em umas das máquinas que estão atuando na obra, mas não obtiveram sucesso na ação criminosa. Ainda na fuga eles ameaçaram alguns moradores que acordaram com o barulho provocado pelos latidos de cachorros. Na manhã seguinte a empresa WL, responsável pela obra registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia distrital. De inicio as investigações estão sendo realizadas pelo delegado Daniel Mayer, mas será também acompanhada por uma equipe da Polícia Federal através da Superintendência de Alagoas.
Uma publicação compartilhada por Informaçãocomcredibilidade®️ (@italotimoteo.com.br) em