Trabalho foi realizado em conjunto com a inteligência e com o apoio do Batalhão de Paulo Afonso e das equipes do GPM de Barragem Leste.


Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) resultou na prisão de um homem que é suspeito de praticar vários assaltos na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 15, no Distrito de Barragem Leste. O suspeito identificado como Michael Sillas Oliveira Bernado, 26, anos foi preso com um revólver calibre 38, drogas e celulares.

De acordo com a polícia, a prisão foi realizada após um trabalho de inteligência do 20º - Batalhão de Polícia Militar da Bahia (20º-BPM), situado em Paulo Afonso, e o 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM). Os setores de inteligência descobriram que o suspeito de praticar assaltos estavam residindo no Distrito de Barragem Leste.

As guarnições da COPES e de Barragem Leste foram até o local, os militares da Caatinga adentraram o imóvel e os militares fizeram o cerco da casa. Dentro da residência, os policiais encontraram um revólver, maconha e dois aparelhos de celular.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.