Polícia Militar foi acionada para prender o indivíduo e também resguardar a vida do bandido.


Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Uma criança de 8 anos foi estuprada e depois morta por um criminoso que ainda não foi identificado. A população da cidade tentou lincha-lo e a Polícia Militar foi acionada para prender e resguardar a vida do bandido.

As primeiras informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br dão conta que o crime aconteceu nas primeiras horas de hoje, 6. O bandido teria levado a criança para a sua própria residência e praticado o estupro, em seguida ele teria matado a criança e colocado o corpo em uma sacola, onde jogou em cima do telhado da casa dos pais da garota.

Após a sociedade tomar conhecimento do fato, alguns moradores se reuniram e tentaram praticar justiça com as próprias mãos contra o criminoso que se escondeu em sua própria residência.

A população iniciou a jogar pedras no telhado e o 7º - Batalhão de Santana do Ipanema foi acionado para controlar a situação e resguardar a vida do criminoso.

Após muito insistência e um trabalho minucioso o criminoso foi preso e encaminhado para a Delegacia de Santana do Ipanema, para os procedimentos necessários.

O corpo da criança do sexo feminino foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Mais informações a qualquer momento...