Empresário contará com o apoio do senador Rodrigo Cunha e do grupo “Os filhos de Delmiro”.


O empresário Rafael Campos é mais um a colocar o seu nome à disposição para as disputas das eleições municipais que irão ocorrer no dia 15 de novembro deste ano. Campos terá o apoio do senador Rodrigo Cunha e do grupo intitulado “Os Filhos de Delmiro”.

Filiado ao PSDB, Rafael disse que se sente honrado em representar os filhos de Delmiro nas eleições municipais. Ele também destacou que foi feito diagnóstico sócio econômico da cidade e preparamos uma coleção de propostas e soluções para vários problemas que assolam a sociedade Delmirense.

“Temos total condições de iniciar uma retomada econômica com ampla geração de empregos e de renda, assim como a modernização da gestão com foco na eficiência e resultado para as ações da prefeitura em todas as secretarias. Estamos prontos para apresentar nossas ideias e debater com as demais forças políticas nosso plano de governo! Pedimos a todos que nos acompanhem em nossas redes sociais oficiais, lá estarão postadas nossas propostas e será divulgado a nossa agenda.”

Com a pré-candidatura do Rafael, Delmiro Gouveia agora tem cinco pré-candidatos a prefeitos. São eles, o atual prefeito Padre Eraldo, o vice-prefeito Gabriel Varjão, ex-vice prefeita Ziane Costa, Rodrigo Rocha Cavalcanti e Renato Torres.