Gestor também anunciou mais investimentos na Saúde, Infraestrutura e Agricultura.


O prefeito Zé da Emater utilizou as suas redes socias para realizar uma espécie de prestação de contas mostrando as ações que realizou nos seus quatros anos de mandato. Ao fim, o gestor da cidade de Olho d’Água do Casado anunciou que irá disputar a reeleição no dia 15 de novembro.

O gestor também realizou um evento público na quinta-feira, 13, data que é o número do seu partido o PT – 13. O evento que contou com todas as medidas de prevenção sanitárias ao Covid-19, reuniu lideranças políticas e pré-candidatos a vereador, além do deputado federal Paulão do PT.

Durante o evento, o prefeito anunciou mais investimentos assinando uma ordem de serviço para obras e compras de equipamentos nas áreas de saúde, agricultura e infraestrutura.

Ele também entregou novos fardamentos aos garis do município e inaugurou novos espaços públicos para os casadenses.





Tenho a certeza que passou um filme na sua cabeça... vendo essas cenas não foi? E tenho ainda mais a certeza que você sentiu o peso da realidade. Desenvolvimento, crescimento, progresso e muitas coisas boas que estarão por vir. Há quase 4 anos, encontramos uma cidade destruída, sem transportes, sem infraestrutura, prédios públicos sem a mínima condição de atender o povo. O trabalho não é simples, mas aos poucos, com muita fé em Deus, dedicação e responsabilidade, conseguimos iniciar Uma Nova História... revertendo todo o passado sombrio que essa bela cidade vivia, e é dessa forma que vamos continuar olhando para Saúde, Educação, Assistência, Turismo, Esporte e todas as áreas que o povo necessita para ter uma qualidade de vida bem melhor. SIM! Queremos o seu apoio para continuarmos essa História que iniciamos juntos a vocês, povo bom Casadense. Não vamos colocar um ponto final, vamos seguir trabalhando forte em busca dos nossos desejos e anseios, pensando no MELHOR para Olho d'Água do Casado, o Povo Casadense merece tudo isso e muito mais. Hoje temos a honra de comunicar a nossa pré - candidatura para Prefeito e Vice Prefeito de Olho d'Água do Casado. Zé da Emater Marcos Vieira 
Uma publicação compartilhada por Zé da Emater (@ze_da_emater) em