“Santinho” foi encontrado em sua residência. População chegou a jogar pedras na polícia, mas os policiais conseguiram controlar a situação.


Pedras, ameaças e muita revolta, mas mesmo assim os policiais que compõe o 7º Batalhão de Polícia Militar, situado em Santana do Ipanema - mas que abrange toda a região, conseguiram agir perante a Lei e prender um homem identificado apenas como “Satinho”, que é apontado como autor de um estupro seguido de morte contra uma criança do sexo feminino de oito anos de idade. O bárbaro crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, 6, na cidade de Maravilha no Sertão de Alagoas.

As primeiras informações obtidas pela polícia e repassadas ao site italotimoteo.com.br dão conta que a criança estava desaparecida dede às 3h da madrugada. A população usou as redes sociais para divulgar o desaparecimento, mas somente por volta das 8h, chegou à informação que um corpo havia sido encontrado dentro de um saco em cima do telhado da residência dos pais da menina.

Ao abrirem o saco, populares perceberam que o corpo era da garota que estava desaparecida e logo acionaram a Polícia Militar.

Os policiais tiveram a informação pela população, que o homem foi visto bebendo na noite anterior na residência dos pais da vítima, porém essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.

A população tentou fazer justiça com as próprias mãos e invadiu o imóvel do suspeito, mas os policiais foram mais rápidos e conseguiram conter os ânimos dos exaltados. Os moradores insistiram e iniciaram a jogar pedra em direção da polícia, que revidou efetuando disparos para o alto e utilizando balas de borrachas.

Após uma intensa confusão, os policiais conseguiram colocar o criminoso na viatura e o encaminharam para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, onde ele prestou depoimento ao delegado plantonista e está preso à disposição da justiça.

Participaram da ação policiais civis e militares da Rádio Patrulha, PELOPES, CISP de Ouro Branco e GPM de Poços das Trincheiras.