Uma pessoa foi presa e outra apreendida, ocorrência se deu na Bloco U, do Bairro Nossa Senhora das Graças, “Fazendinha”.


A Polícia Militar através da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), apreendeu uma quantidade de maconha que seria utilizada para venda, após uma denúncia anônima. A ocorrência se deu no domingo, 2, no Bloco U, do Bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como “Fazedinha”, em Piranhas no Sertão de Alagoas.

De acordo com a polícia, a guarnição ALFA da Copes, recebeu uma denúncia anônima, informando que um adolescente de 15 anos, havia deixado uma quantidade de drogas na casa de outra jovem de 19 anos. Diante da informação, a equipe foi até ao local e ao questionar a moça sobre a denúncia, ela indagou que só guardou a droga porque havia sido ameaçada de morte.

A mesma entregou, espontaneamente, uma mochila contendo 495g de maconha prensada e 277 “dolinhas” de maconha (305 g) já embaladas e prontas para a comercialização.

Diante disso, os policiais foram até a residência do individuo e o apreenderam. Os dois e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, situada em Santana do Ipanema, para os procedimentos necessários.