Crime bárbaro aconteceu em Canindé do São Francisco, suspeito tinha 19 anos e teria tido uma discussão após terminar o namoro com a vítima.


Uma transexual de 26 anos foi covardemente assassinada pelo seu companheiro de 19 anos, na madrugada da última quinta-feira, 20, na cidade de Canindé do São Francisco, no Estado de Sergipe. “Claudinha Leite” como era conhecida foi morta e teve o seu corpo jogado nas águas do Rio São Francisco. O suspeito foi preso no mesmo dia, após a família perceber o desaparecimento.

As investigações iniciais comandadas pelo delegado Fábio Santana, apontaram que a jovem foi assassinada pelo seu ex-companheiro após uma discussão.

“Em depoimento o jovem disse que na madrugada do crime, os dois foram em uma moto para uma localidade conhecida como Beira Rio, lá eles tiveram uma discussão pelo rompimento do relacionamento e o homem acabou dando um soco no rosto da transexual que se desiquilibrou e caiu de uma altura de 5 a 6 metros de altura.” Enfatizou.

Suspeito foi até ao local com a polícia - Reprodução

Após perceber que a jovem tinha morrido, o garoto colocou o corpo as margens do rio e jogou em uma correnteza para que o corpo desaparecesse.

Quando foi preso, o jovem chegou a levar os policiais para o local do crime, onde contou detalhes do desentendimento que acarretou na morte, no local os policiais encontram vestígios de sangue.

No final da tarde da sexta-feira, 21, o corpo da vítima foi encontrado por pescadores. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Já o rapaz está preso à disposição da justiça, o delegado disse que até ao final do mês, o inquérito será concluído e encaminhado para o Poder Judiciário que deverá julgar o criminoso em Júri Popular.

Com informações do site Jornal do Sertão.