Gil como é conhecido foi morto no início da manhã desta sexta-feira, 14, no Sítio Pajaú, zona rural do município.


Um proprietário de um bar foi executado com pelo menos três tiros na cabeça, na manhã desta sexta-feira, 14, em uma localidade conhecida como Pajaú, as margens da AL-220, no município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. A vítima era conhecida como “Gil do bar”.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia para a equipe de reportagem do italotimoteo.com.br, “Gil do Bar”, teria ido até a localidade para comprar milho. Quando dois homens chegaram e anunciaram um assalto, os criminosos ordenaram que todos se deitassem no chão e após recolher o dinheiro e um aparelho celular, efetuaram disparos na região da cabeça da vítima que morreu no local.

A reportagem ainda apurou que o crime pode ter sido um acerto de contas, mas a Polícia Civil ainda não divulgou detalhes das investigações que serão conduzidas pelo delegado Daniel Mayer.

O local foi isolado para que a Instituto dê Criminalística realizasse os procedimentos, após a perícia o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.