Prisão ocorreu na cidade de São José da Tapera, suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e o seu comparsa por embriaguez ao volante.


A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), apreendeu na noite desta sexta-feira, 14, por volta das 23h30min, um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo e outro por embriaguez ao volante. As prisões ocorreram na Rua José de Oliveira Fontes, no centro de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, após denúncia anônima.

De acordo com os militares, era realizado um flagrante de posse ilegal de arma na delegacia de Delmiro, quando chegou uma denúncia que havia dois indivíduos em um estabelecimento as margens da AL-220 em atitude suspeita e portando uma arma de fogo. As equipes rapidamente se deslocaram ao local, mas ao chegar não encontraram eles no local denunciado. Buscas foram realizados pela região e no centro os policiais avistaram um veículo Fiat Pálio.

Durante a abordagem, os policiais encontraram a pistola 58HC Plus Calibre 380 com 13 munições intactas e três carregadores, além disso o condutor apresentava sinais de embriaguez, ele também foi preso e foi encaminhado para a PRF de Canapi para realizar o teste de etilometro.

Após os procedimentos, os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para ser feito o flagrante de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.