Foram registradas mais 14 mortes em território alagoano, há 1.524 casos em investigação laboratorial.


O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (04/08) confirma mais 573 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 63.351 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 5.950 estão em isolamento domiciliar e 210 internados em leitos públicos e privados. Outros 55.568 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.524 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 14 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.621 óbitos por Covid-19.

Mais 14 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Seis vítimas eram residentes em Maceió, sendo quatro homens e duas mulheres. O homem de 55 anos era cardiopata e faleceu no Hospital Maceió; o homem de 76 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu na UPA Trapiche; o homem de 87 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Humanité; e o homem de 66 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Veredas. A mulher de 89 anos era cardiopata e faleceu na Santa Casa Maceió; e a vítima de 69 anos tinha doença cardiovascular e faleceu no Hospital Veredas.

A Covid-19 vitimou mais oito pessoas que moravam no interior do Estado, sendo quatro mulheres e quatro homens. A mulher de 63 anos, de Rio Largo, era hipertensa e faleceu no Hospital Metropolitano; a vítima de 60 anos, de Santana do Ipanema, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues; a mulher de 42 anos, também de Santana do Ipanema, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues; e vítima 81 anos, de Craíbas, não tinha registro de comorbidades e faleceu em sua residência.

Em relação aos óbitos do sexo masculino, o homem de 58 anos, de Porto Calvo, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 75 anos, de Marechal Deodoro, tinha doença hepática e faleceu na MedRadius; o homem de 87 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional; e o homem de 69 anos, de Pilar, era cardiopata e faleceu no Hospital Veredas.

Fonte: Agência Alagoas.