Três criminosos que estavam armados de pistolas roubaram uma D-20 e depois uma Fiat Strada, após a polícia ser acionada, bandidos abandonaram os veículos e fugiram.


Dois veículos foram roubados em um intervalo de duas horas, na manhã desta segunda-feira, 24, no Sítio Mandacarú, zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Três criminosos utilizando pistolas foram os responsáveis pelos roubos, poucas horas depois os veículos foram recuperados pela Polícia Militar.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 7h, o proprietário da D-20, disse que estava em sua propriedade, quando foi surpreendido por três homens de casacos e de pistolas, que o renderam e levaram a sua caminhonete. Os criminosos também roubaram uma quantia de R$ 1.100 reais.

Uma hora depois um veículo Fiat Strada, também foi roubada, de um comerciante que estava vendendo queijos na área rural de Água Branca.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas, fazendo com que os criminosos abandonasses os dois veículos por volta das 10h da manhã.

Nenhum dos bandidos foi preso, os veículos foram devolvidos aos proprietários, já que eles ainda não haviam registrado o Boletim de Ocorrência.