Família ainda não informou o horário, mas corpo está previsto chegar no início da manhã.


Os familiares do médico-psiquiatra Denisson Monteiro informaram que o seu corpo será sepultado nesta terça-feira, 14, no Cemitério Adonias Mafra Queiroz, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 

Denisson Monteiro é de uma família tradicional na cidade, o seu avô ‘in memória’ Rosalvo José de Souza, foi prefeito do município de Delmiro Gouveia na década de 70 e 80. Dennisson era irmão gêmeo do também médico-psiquiatra Dsorde Monteiro, que tem um grande prestígio no Alto Sertão onde atua. Denisson também tinha uma irmã médica, a Dra. Lícia Monteiro que atua como Ginecologista e Obstetra, além de um outro irmão Mafrini Monteiro que é Engenheiro e reside em Brasília-DF.

Os seus pais Beto Monteiro e Risalva Monteiro também são velhos conhecidos do povo delmirense, Risalva atua na educação há mais de 35 anos e o seu pai foi funcionário da antiga Fábrica da Pedra.

Diante de todos os fatos a família enlutada agradece as mensagens de apoio e lamentam a exposição que estão sofrendo em vários grupos de Whatsapp.

O horário e local do velório serão divulgados em breve.