Em Delmiro Gouveia, os pré-candidatos tem investido nas redes sociais par alcançar um maior número de pessoas.


Marcada para o dia 15 de novembro, as eleições municipais prometem ser umas das mais difíceis de todos os tempos. A mudança no estilo da política em todo o país e a pandemia do Covid-19, trouxe uma dor de cabeça para aqueles que almejam cargos públicos. Pensando nisso, alguns pré-candidatos a vereador e prefeito em Delmiro Gouveia tem investido nas redes sociais.

O Instagram é o alvo mais preferido, seguido do Facebook e Whatsapp, neles os pré-candidatos tem colocado algumas de suas propostas, divulgado apoios que vem recebendo e dialogando com a sociedade.

Nesse quesito, o italotimoteo.com.br realizou uma pesquisa no perfil dos pré-candidatos a prefeito de Delmiro Gouveia para saber qual tem mais seguidores e qual mais interage com o seu público.

Mais seguidores:

Em primeiro lugar, está o prefeito Padre Eraldo, embora ele ainda não tenha confirmado que irá disputar a reeleição, mas o seu grupo já está utilizando adesivos em veículos e recorrido as redes sociais para compartilhar, a hastag #FechadoComPadreEraldo.

O atual prefeito tem 6.422 seguidores.

Em segundo lugar aparece, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, ele que já declarou conjuntura com o médico Carlos Alexandre Hora, tem 3.370 seguidores.

Em terceiro lugar aparece Renato Torres com 3.058 seguidores.

Em quarto lugar está Daniel Marques com 2.958 seguidores. Seguido de Gabriel Varjão com 2.623 seguidores e Ziane Costa com 2.506 seguidores.

Nesses perfis, a maioria dos pré-candidatos sempre interagem com os seus seguidores e diariamente tem utilizado a rede social para fazer postagem.

Com a aproximação do pleito, as redes sociais deles tem tudo para aumentar o número de impressões e publicações.