Comunicador vai disputar vaga no Legislativo Municipal pelo PSC.


O radialista Pauleandro Silva é pré-candidato a vereador de Delmiro Gouveia nas eleições deste ano. Com apenas 25 anos, o jovem afirmou que sempre teve interesse por política e vontade de liderar a comunidade em direção à prosperidade.

Para o comunicador filiado ao PSC, a política tem que mudar e as pessoas devem dar uma oportunidade a novas pessoas, que tenham um pensamento de projetos e ideias. Ele diz que não se sente representado pela política atual.

“Na realidade, nós jovens temos uma disposição inigualável. Temos vontade de ajudar e de resolver problemáticas como ninguém tem, por isso é importante abrir as portas da política para os jovens. Venho dizendo um bordão pessoal há alguns meses: lugar de Jovem também é na política”, afirmou o radialista.

E para Pauleandro Silva, na política é possível levantar todas as bandeiras, representando todas as classes sociais.

"Em uma eventual atuação minha na Câmara Municipal, a juventude teria pela primeira vez um porta-voz no parlamento da cidade, passando a mensagem e os seus anseios. Teremos um jovem no parlamento, com ideais diferentes, vontade e determinação de mudança em prol da população, dando voz aos jovens de nossa cidade, que muitas vezes são esquecidos", garantiu Pauleandro Silva.

Como comunicador, ele sabe que a categoria tem perdido credibilidade por conta dos posicionamentos daqueles que conseguiram se eleger, mas acredita que a população está em busca de novos nomes, independentemente da profissão. “Quem vai atuar na Câmara Municipal é um vereador e não um radialista. Serei julgado pela minha capacidade de representar o povo, não pela minha profissão”, finalizou o pré-candidato a vereador de Delmiro Gouveia.

Por: Assessoria de Comunicação.