Heron Felipe dos Santos, foi preso através de um mando de prisão expedido pela comarca municipal.


Capturado em março deste ano depois de praticar um roubo e ser preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar no Bairro Eldorado, o jovem Heron Felipe dos Santos, o ‘Nego do Zap’, ganhou liberdade um mês após a prisão e voltou a praticar novos delitos, mas nesta sexta-feira, 24, ele voltou a ser preso depois que policiais cumpriram um mandado de prisão, expedido pela comarca municipal de Delmiro Gouveia.

O criminoso é apontado como o autor de vários assaltos registrados nos últimos dias, na maioria deles, o bandido fazia mulheres como vítimas e roubava aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences. A Polícia Civil, através da equipe do delegado Daniel Mayer já vinha o investigando e a sua imagem chegou a ser exposta no mural de fotos da delegacia. Como as vítimas iam fazer os boletins, acabavam reconhecendo o criminoso com o autor dos roubos.

Diante das informações, o delegado solicitou da justiça à prisão preventiva do criminoso que foi localizado nesta sexta por policiais civis e militares durante uma operação.

Na residência em que ele estava, a polícia não localizou nenhum material ilícito, mas os depoimentos foram cruciais para que a polícia conclua o inquérito e encaminhe para o Poder Judiciário.

“Nego do zap” atuava com um comparsa que é alvo dos policiais, porém os detalhes desse indivíduo não foram repassados para não atrapalhar os trabalhos de investigação.