Prédio fica localizado no Bairro Cohab Nova. Moradores ainda dizem que local é utilizado para descarte de lixo e cemitério para animais.


Moradores do Bairro Cohab Nova, procuraram a reportagem do italotimoteo.com.br para denunciar o descaso do prédio onde funciona a Emater no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

De acordo com a moradora que gravou um vídeo, o local serve para descarte de lixo e cemitério para animais, além disso é comum ver ratos, baratas e cobras na localidade. O mais grave é que diversos usuários de drogas vão ao local para o consumo.

“No estacionamento é comum ver carros parados e balançando, quando né dentro do carro é dentro do prédio que está ao Deus dará.” Desabafou uma moradora.

A reportagem entrou em contato com Tânia Costa que é responsável pelo órgão e ela disse que desconhece que o local esteja em abandono e informou que toda a limpeza é feita e que há expediente apenas no primeiro horário. “Sobre o descarte de lixo é feito pela própria vizinhaça, já a questão de usuários e do motel, cabe a população denunciar a polícia.” Concluiu.