Prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, 3, e foi realizada pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).


Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), prenderam na tarde desta sexta-feira, 3, um homem que é acusado de furtar um capacete no calçadão do comércio em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a PM, por volta das 13:40h, enquanto o PELOPES, fazia patrulhamento na cidade de Delmiro Gouveia, foi acionado Via Copom para averiguar uma denúncia de furto.

Ao localizar a vítima, a mesma relatou que tinha estacionado a sua motocicleta defronte à loja Essencial, mas ao retornar percebeu que o seu capacete não se encontrava no local deixado.

A vítima também relatou que tinha ido até uma loja próximo do ocorrido que através das câmeras de segurança foi detectado o autor do furto.

A guarnição, de posse das imagens fornecidas pela vítima, conseguiu detectar o número da placa do automóvel. Através do aplicativo Quimera foi identificado o endereço, diante disso a guarnição se dirigiu até a localidade, porém nas proximidades do centro da cidade foi localizado o veículo e feito a abordagem, onde foi constatado o autor do fato sendo o mesmo conduzido para DP da cidade de Delmiro Gouveia, ficando a disposição da justiça.