Filiada ao PSC, pré-candidata vem divulgando em seu perfil no Instagram o apoio que tem recebido da juventude delmirense.


A eleição de 2020 será marcada pela participação intensa dos jovens, principalmente por conta de que a maioria dos candidatos recorrerão a internet para mostrar as suas propostas, devido a pandemia do Covid-19. Em Delmiro Gouveia não será diferente e pensando nisso, a pré-candidata a vereadora Edna do Tatuakara já tem plantado a sementinha nas redes sociais.

Em seu Instagram, a micro-empresária que é bem quista na sociedade delmirense, pela sua conduta ilibada, tratamento respeitoso e igualitário com todos a que tem acesso, bem como sua história de trabalho, tem publicado diversas fotos ao lado dos jovens que têm declarado apoio a sua pré-candidatura.

Com o slogan (Trabalhando com muita confiança e coragem), a mulher filiada ao PSC, buscará conquistar uma vaga no legislativo com a proposta de "fazer acontecer".

Perguntada, pela reportagem, sobre o significado desse slogan, a pré-candidata respondeu: “Minha passagem por aquela Casa Legislativa, caso seja eleita, entrará para a história da política delmirense, uma vez que eu sou uma mulher de valores e caráter retilíneo, e vou com a função de legislar,  no sentido real da palavra. Então não esperem de mim conchavos e acertinhos no apagar das luzes... Edna do Tatuakara vai trabalhar para o bem estar de toda a população delmirense! Esse é meu compromisso. E quem me conhece sabe que eu sou uma mulher de palavra e atitudes. Não decepcionarei nunca, os que em mim confiarem.” Destacou.