Criminosos fizeram pelo menos duas vítimas e tentaram roubar mais duas pessoas que conseguiram fugir. Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.


Duas pessoas foram vítimas de assaltos na noite desta terça-feira, 30, na Rua São Judas Tadeu (Cohab Nova) e na Manoel Borba (Palmeirão) na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Outras duas pessoas foram alvos dos criminosos, mas elas conseguiram escapar, as tentativas ocorreram nos bairros Campo Grande e Novo.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, a primeira tentativa de assalto aconteceu próximo a Escola Dulce. Dois bandidos em uma moto Honda Fan, com blusões tentaram roubar o celular de um rapaz, mas o alvo acabou correndo e os criminosos desistiram da ação. O fato ocorreu por volta das 20h.

Cerca de 1h30min, depois dessa tentativa, o primeiro assalto ocorreu na Rua São Judas Tadeu, um rapaz estava caminhando pela rua, quando foi surpreendido pelos bandidos que anunciaram o assalto e roubaram um celular. Poucos minutos depois desse assalto, uma mulher também foi vítima dos mesmos criminosos, só que dessa vez na Rua Manoel Borba, no Bairro Palmeirão que faz divisa com a Cohab.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diversas buscas, mas ninguém foi preso.

Já no final da noite, foi informado que uma nova tentativa de assalto foi registrada no Bairro Novo, mas a vítima também conseguiu escapar.

O italotimoteo.com.br, apurou que os autores seriam conhecidos da polícia, inclusive um chegou a ser preso neste ano, mas foi liberado recentemente da cadeia.

Os casos serão investigados pelo delegado regional Daniel Mayer.