Jamil Cordeiro será candidato no grupo de Ziane Costa e Jean Cordeiro no grupo de Padre Eraldo.


Pela primeira vez em Delmiro Gouveia, acontecerá uma disputa entre famílias na política. Jamil Cordeiro e Jean Cordeiro disputarão em lados opostos uma vaga no legislativo delmirense.

Atualmente Jamil Cordeiro é diretor do Hospital Antenor Serpa, cargo esse que foi indicado pelo grupo de Lula Cabeleira, através do deputado estadual Olavo Calheiros, tio do governador Renan Filho.

Por isso, Jamil que já foi secretário no governo Lula e também candidato nas últimas eleições, irá mais uma vez tentar a vaga na Câmara de Vereadores no grupo da pré-candidata a prefeita Ziane Costa.

Do outro lado, estará nada mais, nada menos do que seu filho, o jovem Jean Cordeiro. Atualmente Jean é secretário de planejamento e é tido como um dos intocáveis pelo prefeito Padre Eraldo. Inclusive, em algumas entrega de obras e reformas de escolas, Padre Eraldo sempre fazia questão de mencionar o nome de Jean e estender o discurso para ele, frisando ser filho de Jamil Cordeiro.

Padre Eraldo que ainda não confirmou, mas deve disputar o pleito em busca da reeleição, não só terá que enfrentar mais uma vez o grupo dos “Costas”, mas também proporcionará uma ‘briga política’ entre pai e filho.