José Francisco da Silva, 19 anos, foi encontrado por populares as margens da BR-423, no Povoado Moreira em Água Branca. Ele tinha passagens pela polícia.


Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 14, em uma estrada vicinal, nas proximidades do Povoado Moreira no município de Água Branca no Sertão de Alagoas. A vítima é José Francisco da Silva, ele estava com as mãos algemadas para trás e com o rosto coberto por um pano e com marca de tiro na cabeça.

De acordo com a polícia, na noite desta segunda-feira, 13, ele foi capturado em frente a sua residência por falsos policiais que disseram que ele estava sendo preso e seria levado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema. Como já havia sido preso por receptação e era envolvido com roubos, os familiares acabaram achando que fosse algum cumprimento de mandado de prisão.

Na manhã de hoje, um agricultor acabou encontrando o corpo e acionou a Polícia Militar. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil que realizou os procedimentos necessários e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia Regional do Alto Sertão.