Polícia da Caatinga recebeu denúncia que jovem havia sido raptado e estariam indo a um local onde seria feito a execução.


Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) agiram rápido e evitaram que um jovem fosse assassinado durante a noite desta quinta-feira, 23, na Rua Pariconha, no Bairro Nossa Senhora da Saúde em Piranhas, no Sertão de Alagoas. O preso foi identificado como Mielisson Fabrício Alves dos Santos, 25 anos. O mesmo era foragido da justiça.

De acordo com os policiais, durante patrulhamento, populares informaram que um rapaz cujo a identidade não foi revelada havia sido raptado por um homem que iria executá-lo. Diante da informação os policias foram até ao local e ao se aproximar perceberam que o autor empreendeu fuga. Os policiais, o perseguiu e na Rua União dos Palmares ele invadiu uma casa para se esconder.

A equipe realizou o cerco e invadiu a residência, fazendo com que o criminoso se entregasse sem nenhum tipo de reação. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Na delegacia, a equipe do delegado Daniel Mayer constatou que o homem já tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e agora passará a responder também por tentativa de homicídio.